Subseção Judiciária de Assu abre inscrições para cadastro de advogados dativos

17/01/2012

A Subseção Judiciária de Assu, onde atua a 11ª Vara Federal, abriu inscrições para cadastro de advogados dativos. O prazo para os interessados se inscreverem irá até o dia 30 de janeiro.
Os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos; pleno gozo dos direitos políticos; ser brasileiro nato ou naturalizado; ausência de incapacidade que impossibilite o exercício da função e reputação ilibada, comprovada através de certidões das distribuições cíveis e criminais das Justiças Estadual e Federal.

Além disso, o candidato deve ser bacharel em Direito com inscrição regular na OAB/RN como advogado, e ter ausência de penalidade disciplinar imposta pela referida entidade, comprovada através de certidão emitida pela própria OAB.

As inscrições podem ser feitas na sede da Subseção Judiciária de Assu, localizada na rua Desportista Manoel de Melo Montenegro, 110 - Novo Horizonte; ou ainda através de requerimento endereçado a sec11vara@jfrn.jus.br, devendo constar anexo com a documentação necessária (Carteira da OAB, endereço funcional, currículo, número de telefone, certidões entre outros em edital).

O período de exercício das atribuições estará a critério da Subseção Judiciária Federal de Assu. O edital pode ser conferido na página da Justiça Federal do RN (www.jfrn.jus.br).

 Imprimir